Anantara Al Jabal Al Akhdar levando o luxo à novas alturas

Anantara Al Jabal Al Akhdar levando o luxo à novas alturas

Quando dizem que o novo resort de hotel de Omã está no topo de uma montanha a 2.000 metros acima do nível do mar beirando um desfiladeiro, é natural imaginar uma montanha cercada com vistas deslumbrantes, imagens do céu encontrando as montanhas no horizonte. E isso é exatamente o que oferece Anantara Al Jabal Al Akhdar Resort, em um local isolado dentro da cordilheira Al Hajar.

Caminhos de pedra permeados com arbustos que levam aos 115 quartos e villas do resort, com vista para o cânion ou jardins tranquilos. Os 82 quartos premier e deluxe com vista para o desfiladeiro do resort possuem um quarto espaçoso, entre os maiores do país, e banheiro tipo spa com chuveiro e banheira separada ao lado de uma varanda. As 33 vilas de um ou dois quartos dão aos hóspedes um toque íntimo, cada um com serviços pessoais de hospedagem e uma piscina de borda infinita privada com vista para os penhascos ou escondidos por um jardim exótico.

Com esta propriedade como uma escolha ideal para um programa de incentivo, a Gulf Dunes sugeriria três a quatro noites na cidade de Mascate, seguido por uma noite ou dois no resort Anantara Mountain, ou vice-versa.

Imagine chegar em Omã no final da tarde e em direção a resort no topo da montanha logo na primeira noite. Acordar no dia seguinte para algumas das melhores vistas das montanhas é definitivamente um destaque. E que melhor maneira de captar a experiência do que com um jantar de despedida em um dos terraços com vista para as montanhas?

O resort Anantara é o maior resort de cinco estrelas no Oriente Médio, e entre os mais altos do mundo, tornando-se um verdadeiro destaque de qualquer programa em Omã.

 

http://jabal-akhdar.anantara.com/