Marrocos é uma referência global quando se trata de turismo

Marrocos é uma referência global quando se trata de turismo

Ao lado do Mediterrâneo e do Oceano Atlântico, Marrocos está localizado no norte da África e faz fronteira com a Espanha, Argélia e Mauritânia. Sua cultura foi moldada por influências africanas, europeias e asiáticas, o que tornou o reino um destino rico em descobertas e histórias.
Essencialmente um país muçulmano, Marrocos é mundialmente conhecido pela paz, tolerância e hospitalidade que prevalecem entre religiões e raças. A segurança e a preservação das minorias foram garantidas há muito tempo pelo islamismo moderado defendido pela população, e pelo rei Mohammed VI, que o supervisiona pessoalmente.

Marrocos é dotado de cidades imperiais e famosas preservadas ao longo do tempo, além de monumentos que datam da época romana. Sua cultura berbere e árabe irradia dentro do país. Apresentando sahara, oceano atlântico, mediterrâneo, cordilheiras e regiões com clima nevado, Marrocos é uma mistura de sensações intensas. Com as cidades (Marrakech, Fes, Meknes, Ouarzazate), classificadas entre os melhores destinos do mundo, e sua cozinha também classificada no topo, Marrocos é “o lugar” que você precisa visitar.