Motivos pelos quais Dubai está sempre entre os primeiros como destinos MICE

Motivos pelos quais Dubai está sempre entre os primeiros como destinos MICE

No início deste ano, Dubai ganhou dois prêmios globais por ser o principal destino para eventos.

A Associação Internacional de Festivais e Eventos nomeou como a capital dos 2016 World Festival and Event City pela quinta vez desde 2011. A cidade também tem levado para casa o título de Destino de Eventos do ano no World Travel Awards.

Olhando para como Dubai tem crescido como um destino e a taxa em que desenvolve atrações e instalações de classe mundial, não surpreende o reconhecimento que o destino tem recebido como uma das melhores cidades para eventos.

Aqui estão as três principais razões que tornam o Dubai o local ideal para MICE:

A cidade acaba de ultrapassar o marco 100.000 quartos de hotel no último trimestre de 2016.

Alojamento, mesmo para cem mil pessoas, não é um problema em Dubai. Não só a cidade tem espaço suficiente para todos, suas propriedades também cobrem uma ampla gama de orçamentos – de duas estrelas a sete estrelas!

E não termina aí.

Até o final de 2018 é esperado que Dubai alcance sua meta de 134 mil quartos.

Locais para eventos são muitos, diversificados e com grande capacidade.

Das espaçosas salas de exposições do Dubai World Trade Center para os espaços de concertos ao ar livre espalhados por toda a cidade, as opções do destino estão por toda parte.

Dubai também oferece muito espaço para a criatividade com seus conceitos arquitetônicos out-of-the-box, além de uma paisagem incrível do deserto.

Há sempre algo para descobrir e algo para fazer para todos, cobrindo todas as faixas etárias e preferências.

A cidade tem orgulho dos ícones de fama internacional que construiu ao longo dos anos. Temos o maior edifício do mundo, a maior ilha artificial, o maior porto artificial e um hotel de sete estrelas, entre outros.

Parques temáticos, parques aquáticos e complexos de compras estão em toda parte, assim como a praia, o deserto e a cultura árabe.

http://www.gulfdunes.com/destination-dubai/