Como Omã se tornou perfeito para programas MICE

Como Omã se tornou perfeito para programas MICE

Durante muito tempo, Omã tem sido chamado de a Pérola da Arábia, e por uma boa razão.

De suas paisagens montanhosas às águas calmas de seus uades (leito seco de rios), suas cidades tranquilas alinhadas com edifícios brancos de baixa altura e seus beduínos vivendo respeitando suas tradições, Omã encarna o romance e a mística da Arábia.

Mas o que exatamente faria você se apaixonar por este paraíso misterioso que promete tanto para suas Meetings & Incentives?

Aqui estão os principais pontos que tornam o país o destino perfeito para o seu próximo evento:

  • Fácil acesso ao Sultanato é fornecido pela Oman Air, a companhia aérea nacional, bem como as companhias aéreas vizinhas Emirates & Etihad, que operam fora dos Emirados Árabes Unidos. Isso torna Omã um destino fácil de chegar de quase qualquer lugar.
  • Ao organizar um programa em Omã, aproveite a rica herança árabe que o destino tem para oferecer, bem como a nova visão que foi estabelecida como objetivo.
  • Experimente a emoção de um 4×4 auto-drive através do belo uades e montanhas tortuosas, terminando com um almoço cênico no topo da montanha com vista para o grande cânion de Omã.
  • Desfrute de um passeio de barco nas águas azuis do Golfo Pérsico bem perto dos golfinhos nativos de Omã, culminando em um belo almoço ao lado da praia.
  • Experimente a hospitalidade omanense visitando uma casa tradicional omaniana e desfrutando da cozinha local. Uma experiência cultural única e exclusiva.
  • Conheça a tecnologia e o equipamento de última geração durante uma conferência no Centro de Convenções de Omã.

O Sultanato de Omã é conhecido por ser um destino não-convencional repleto de encantos naturais e culturais, uma infraestrutura moderna foi criada para atender às mais diversas necessidades turísticas.

As principais marcas globais de hospitalidade investiram muito para mostrar os segredos mais bem guardados do país.

Propriedades como o Shangri-La, Ritz Carlton, The Chedi e o Grand Hyatt são apenas alguns nomes surpreendentes que podem atender à indústria de reuniões.

Propriedades mais recentes, como o Anantara e os resorts Alila, são adições bem-vindas e há mais marcas de hotéis olhando para explorar este destino maravilhoso. Com uma previsão de ter 2.000 novos quartos nos próximos anos, Omã certamente será equipado para hospedar incentivos de maior escala e conferências, oferecendo aos hóspedes serviço de cinco estrelas com um toque de autêntico estilo árabe.

Omã é um país que irá cativar seus clientes em todos os sentidos. Se é a aventura de caminhadas pelos uades, um jantar exclusivo na praia, um lançamento de produto ou até mesmo um evento de rede temática em um antigo forte, a Pérola da Arábia certamente tem algo para cada necessidade.

http://www.gulfdunes.com/destination-oman/